09/11/2020 10h59 - Atualizado em 09/11/2020 11h00

César Pinares: saiba quem é o jogador da Universidad Católica contratado pelo Grêmio

Atleta da seleção Chilena chegou neste domingo em Porto Alegre e assinou contrato por duas temporadas
Por: Grêmio - Foto: Divulgação
César Pinares: saiba quem é o jogador da Universidad Católica contratado pelo Grêmio

Grêmio confirma oficialmente a contratação do meio-campista chileno César Pinares. O atleta, que atuava na Universidad Católica- CHI, chegou na manhã deste domingo (08) em Porto Alegre, onde realizou exames médicos e assinou contrato de duas temporadas, com a possibilidade de extensão de vínculo por mais um ano, conforme metas atingidas.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

O meia de 29 anos iniciou carreira em 2008 na base do Colo-Colo até ser transferido para o ChievoVerona, da Itália, em 2010. Retornou ao Chile em 2013 e desde então vem atuando em diferentes clubes daquele país.

Pinares também acumula experiência na seleção chilena, onde participou de nove partidas. Na última sexta-feira foi convocado novamente para os jogos contra as seleções do Peru e da Venezuela, visando as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Em virtude deste compromisso, o novo atleta gremista retorna ao Clube para ser apresentado à torcida após o dia 18 de novembro.

Ficha técnica:

Nome: César Ignacio Pinares Tamayo

Data de nascimento: 23/05/1991 (29 anos)

Local: Santiago, Chile

Clubes: Colo-Colo (Chile), Chievo (Itália), Triestinia (Itáli), San Luis de Quillota (Chile), Santiago Morning (Chile), Deportes Iquique (Chile), Olympiakos (Grécia), Unión Española (Chile), Al Sharjah (Emirados Árabes) e Universidad Católica (Chile)

Deixar um comentário