09/11/2020 10h24 - Atualizado em 09/11/2020 10h31

O QUE VOCÊ ACHA? Semana começa com possibilidade de saída de Coudet do Inter

Bastidores tumultuados após especulação ganhar força nesta segunda-feira
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
O QUE VOCÊ ACHA? Semana começa com possibilidade de saída de Coudet do Inter

Ganhou força nesta segunda-feira (09), as especulações sobre uma possível saída do técnico Eduardo Coudet, do Internacional. O ambiente nos bastidores do colorado, ficou tenso com as sondagens ainda mais intensificadas do Celta de Vigo.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

A torcida colorada se demonstrou aflita com a possível saída do treinador, principalmente no momento em que a equipe ocupa a primeira colocação no Campeonato Brasileiro. A possível saída do técnico também movimenta internamente o clube, em um momento decisivo das eleições coloradas.

Até a semana passada, o clima era de saída de Coudet somente no final do ano, em dezembro, quando as pretensões desta temporada já tivessem se esgotado. Duas emissoras espanholas, afirmaram nesta segunda, que a saída dele do Inter já estava certa.

O Celta recentemente demitiu o técnico Óscar García Junyent. De imediato iniciaram as negociações para levar Eduardo Coudet.

Para sair do Inter neste momento, o técnico terá que pagar uma multa milionário, o equivalente ao que teria para receber até dezembro de 2021, quando se encerrara o seu contrato.

 

Deixar um comentário