05/11/2020 11h59 - Atualizado em 05/11/2020 19h51

Mulher é assassinada na frente dos filhos em São Lourenço do Sul

Crime ocorreu na frente das crianças de três e sete anos no bairro Navegantes
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Reprodução / Facebook
Mulher é assassinada na frente dos filhos em São Lourenço do Sul

Uma mulher foi assassinada na frente de seus dois filhos durante a noite desta quarta-feira (04) em São Lourenço do Sul. O crime ocorreu por volta de 21h45, no bairro Navegantes onde está localizada a casa em que estava com as crianças, uma menina de três anos e um menino de sete.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Tairane Bauer Macedo, de 24 anos. Ainda não há informações que classifiquem a motivação do crime, pois a polícia está ouvindo testemunhas. A mulher já havia relatado agressões por parte de um ex-namorado e tinha uma Medida de Proteção de Urgência (MGU).

De acordo com a reportagem de GZH, “a principal linha de investigação aponta para crime de feminicídio”. Até o momento não houveram prisões. Segundo informações preliminares, um homem em uma motocicleta chegou na casa da vítima e efetuou vários disparos de fogo contra ela. A Brigada Militar, SAMU e Polícia Civil atenderam a ocorrência no local. A Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do crime, no qual não está em sigilo, conforme divulgou o portal Evaldo Gomes.

Nas redes sociais amigos e familaires deixam mensagens de despedida a mulher. Há tres dias, Tairane Bauer publicou no Facebook uma mensagem aos filhos: "A gente falha muita vezes, ninguém nasceu sabendo sermãe.. Eu tenho orgulho de ser oque sou, sei o quanto eu os amo e sou amada! Vou estar aqui pra sempre, por vocês. Eu amo muito", escreveu. 

Deixar um comentário