04/11/2020 10h02 - Atualizado em 04/11/2020 10h05

Após classificação na Copa do Brasil, Inter inicia preparação para o Brasileirão

Confira em vídeo, os melhores momentos da partida contra o Atlético-GO
Por: Internacional - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após classificação na Copa do Brasil, Inter inicia preparação para o Brasileirão

O Internacional bateu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta terça-feira (03), no Beira-Rio, e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols saíram no segundo tempo: Thiago Galhardo e Rodinei anotaram pelo Colorado e Júnior Brandão descontou para os visitantes. No agregado, vitória de 4 a 2 do Inter.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

O adversário e os mandos de campo na fase seguinte serão decididos em sorteio promovido pela CBF na sexta-feira (06). O primeiro jogo será realizado já na próxima semana. O próximo compromisso colorado é diante do Coritiba, domingo (08), às 16h, pela abertura do returno do Brasileirão.

Primeiro tempo morno

Com um time bem diferente do que havia atuado na última partida, o Inter iniciou o duelo tentando imprimir um ritmo forte. Com a marcação alta, pressionava a saída de bola do adversário e trocava muitos passes no campo de ataque, mas encontrava dificuldade em finalizar. O Atlético-GO, por sua vez, conteve o ímpeto inicial do Colorado e logo passou a especular no plano ofensivo. Somente nos minutos finais que o Inter conseguiu criar chances mais claras, mas sem alterar o placar.

Classificação consolidada na etapa final

Para a etapa final, Coudet promoveu alterações que surtiram efeito no panorama do jogo: Thiago Galhardo e Edenilson foram a campo nos lugares de Leandro Fernández e Johnny.

E não demorou para que o artilheiro de 2020 fizesse a diferença: aos 9min, Galhardo aproveitou o rebote do goleiro Jean após o chute de Nonato e abriu o placar no Gigante. Aos 31min, Edenilson fez a assistência e Rodinei acertou um lindo chute de fora da área para fazer 2 a 0. O Atlético-GO ainda descontou, aos 39min, mas nada que ameaçasse a classificação.

Deixar um comentário