30/10/2020 08h49 - Atualizado em 30/10/2020 09h17

Camaquense é classificada para se tornar influenciadora digital de O Boticário

Mulher está entre as 11 selecionadas no Rio Grande do Sul para capacitação online
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Moglia Comunicação Empresarial - Foto: O Boticário / Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
Camaquense é classificada para se tornar influenciadora digital de O Boticário

A culinarista, Mari Vicente, de Camaquã foi selecionada em uma ação de capacitação de O Boticário. A empresa de cosméticos lançou uma nova marca de cuidados faciais, Botik, com a proposta de democratizar o skincare e os ativos presentes nos produtos.

Com esta iniciativa, Botik vai colocar o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, no modo ativo, protagonizando mais espaços e celebrando as diferenças. Ao total são 200 mulheres acima dos 40 anos que receberão a oportunidade, Mari Vicente foi selecionada entre as 11 no Rio Grande do Sul. Confira as 200 mulheres selecionadas clicando aqui.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

A seleção foi feita por um júri técnico no qual avaliou o potencial de geração de conteúdo das candidatas, especialmente, no que diz respeito a autoestima e autocuidado: “Vamos dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais”, conta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário.

A criação, inédita e necessária, tem como ideia central dar voz às mulheres de todas as idades, provando que nada deve limitá-las, bem como Botik que foi desenvolvida para a diversidade brasileira, abrangendo todos os tipos, cores e idades de pele. “Ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a etária, sejam inspiradas a dividir experiências, independente de idade. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet “, completa Gustavo.

Como criar um look marcante usando rímel com volume dos cílios em 38 vezes

Quem é Mari Vicente?

Mari Vicente é culinarista e apresentadora do programa “Papos e Receitas” lançado no dia 20 de junho em formato multimidia da Rádio Acústica FM. O quadrp ensina receitas práticas e fáceis de todas as regiões do Brasil associando conteúdos informativos durante as apresentações. Neste sábado (31) o programa recebe mulheres que enfrentaram o câncer de mama ou ainda enfrentam a doença.

 

Assista ao último programa especial do Dia das Crianças:

Deixar um comentário