29/10/2020 10h33 - Atualizado em 29/10/2020 10h43

Mais um trecho de asfalto deve ser concluído nesta quinta-feira (29) em Camaquã

Profissionais esperam terminar obra na Major Lucio Meirelles ainda no dia de hoje
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Valério Weege/Acústica FM
Mais um trecho de asfalto deve ser concluído nesta quinta-feira (29) em Camaquã

A equipe de funcionários públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Camaquã, prossegue nesta quinta-feira (29), com os trabalhos de asfaltamento na cidade. A expectativa, é de que mais um trecho seja concluído ainda hoje.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

As equipes estão concentradas no trecho da rua Major Lúcio Meirelles, que compreende as avenidas Bento Gonçalves e Olavo Moraes. Este local será finalizado até o final do dia.

A reportagem da Acústica esteve no local e acompanhou os serviços nesta manhã. Os profissionais realizam o serviço na Marechal Floriano, que receberá o asfalto em um trecho com mais de 10 metros, com o objetivo de evitar a deterioração da estrutura recém colocada na Major Lúcio Meirelles.

Os serviços serão interrompidos nos próximos dias, em razão do feriadão que se inicia nesta sexta-feira, através de decreto municipal que assegura o ponto facultativo relacionado ao Dia do Funcionário Público. Já na segunda-feira (02), os trabalhos não acontecerão em função do feriado de Finados.

A expectativa, caso o tempo colabore, é que os trabalhos asfálticos sejam retomados na próxima terça-feira (03). A Avenida Olavo Moraes deve ser a próxima a receber as obras, iniciando pelo “Portão Boa Viagem”.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios que ocorrem na cidade, em função das obras. Os locais estão devidamente sinalizados, pelos agentes municipais de trânsito.

Acompanhe a reportagem de Valério Weege no local das obras:

Deixar um comentário