26/10/2020 17h55 - Atualizado em 26/10/2020 17h55

Secretaria da Agricultura do RS irá contratar 150 auxiliares administrativos

Profissionais atuarão nas inspetorias de defesa agropecuária
Por: Secom RS Foto: Emerson Foguinho
Secretaria da Agricultura do RS irá contratar 150 auxiliares administrativos

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) assinou nesta segunda-feira (26) contrato com a empresa Oceanic Facilities, vencedora do pregão eletrônico para contratação de 150 auxiliares administrativos que atuarão nas inspetorias de defesa agropecuária. A contratação cumpre um dos apontamentos levantados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a retirada da vacinação contra a aftosa. 

- Receba outras informações no seu Whatsapp clicando aqui

"Mais um passo foi dado no cumprimento das ações apontadas pelo ministério como cruciais para a evolução do Rio Grande do Sul no que diz respeito ao status de zona livre de aftosa sem vacinação. Estamos mostrando, ao Brasil e ao mundo, que estamos preparados para avançar", destaca o secretário Covatti Filho. 

Além do secretário, assinou o documento o proprietário da Oceanic, Poty Ubirajara Fernandes Viana. A empresa já iniciou o processo de contratação dos auxiliares administrativos, cujo escopo de trabalho inclui atendimento ao público, emissão de documentos, atualizações cadastrais, encaminhamentos administrativos, planilhamento e organização documental em geral. Um treinamento específico para os novos auxiliares será disponibilizado pela Seapdr. 

As inspetorias, cujos municípios estão definidos desde o edital de licitação, receberão o apoio do trabalho dos auxiliares administrativos terceirizados, o que permitirá maior dedicação dos fiscais estaduais agropecuários às atividades de campo.

As contratações serão feitas pela empresa Oceanic Facilities. Mais informações estão disponíveis neste link.

Deixar um comentário