26/10/2020 14h04 - Atualizado em 26/10/2020 17h41

Motorista que causou acidente no centro de Camaquã não era habilitado

Motociclista atingido por carro teve fraturas e foi encaminhado ao hospital
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Valério Weege/Acústica FM
Motorista que causou acidente no centro de Camaquã não era habilitado

O motorista que causou um grave acidente na manhã desta segunda-feira (26) em Camaquã, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pela reportagem da Acústica, junto a autoridades que atenderam a ocorrência.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

O veículo que ele conduzia pela Marechal Floriano, não respeitou a preferencial, que naquele ponto pertence aos motoristas que trafegam pela Júlio de Castilhos. Após atingir uma motocicleta, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um Ford Ka de cor prata, que estava estacionado na via. Devido ao forte impacto, o Ford Ka se deslocou para a frente e colidiu na traseira de um Renault Kwid, que também estava estacionado.

Veja abaixo o vídeo do acidente, captado por câmeras de monitoramento da empresa camaquense Telesul:

O motociclista, que também não possui CNH, foi arremessado e caiu de costas no chão. Ele teve fraturas e precisou ser encaminhado por uma equipe de socorristas, até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde.

O motorista causador do acidente, teve ferimentos ocasionados pela quebra do para-brisa do Fiat Uno, que pertence a uma empresa de internet que atua na cidade. A Brigada Militar e os agentes municipais de trânsito foram chamados para orientar o trânsito, que ficou bloqueado por cerca de 30 minutos, para atendimento da ocorrência.

A reportagem da Acústica esteve no local e acompanhou a ocorrência:

Deixar um comentário