26/10/2020 09h50 - Atualizado em 26/10/2020 09h57

Vídeo mostra momento de acidente no Centro de Camaquã

Câmeras de segurança de empresa privada registraram a colisão
Por: Valesca Luz / Gil Martins / Acústica FM - Imagens: Telesul
Vídeo mostra momento de acidente no Centro de Camaquã

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos no centro de Camaquã mobilizou equipes de atendimento na manhã desta segunda-feira (26). Câmeras de segurança da empresa privada Telesul, localizada na Rua Marechal Floriano, registraram o momento da colisão.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

De acordo com as imagens, o veículo Uno deveria parar na esquina da Rua Marechal Floriano quando foi atingido pelo motociclista que trafegava pela Júlio de Castilhos, com o impacto o motorista perdeu o controle e colidiu em mais dois outros automóveis que estavam estacionados.

Testemunhas que presenciaram o acidente, afirmaram que o acidente ocorreu após um dos veículos avançar a preferencial. Um motociclista teve a preferencial cortada e acabou sendo arremessado da moto e ficando gravemente ferido.

Um Ford Ka de cor prata que estava estacionado, acabou subindo a calçada, que por sorte não havia nenhum pedestre naquele momento. Um Renault Kwid de cor branca que também estava estacionado, foi acertado na traseira. O acidente também teve um Fiat Uno envolvido.

Assista o vídeo:

Deixar um comentário