23/10/2020 11h38 - Atualizado em 23/10/2020 11h38

Sem Galhardo, Tite anuncia convocação da seleção brasileira

Artilheiro do campeonato brasileiro não irá desfalcar o Internacional
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Internacional
Sem Galhardo, Tite anuncia convocação da seleção brasileira

O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, divulgou na manhã desta sexta-feira (23), a convocação da equipe para os dois últimos jogos de 2020. O destaque do Internacional e artilheiro do campeonato brasileiro, Thiago Galhardo, ficou fora da convocação.

Havia uma expectativa por parte dos colorados quanto à convocação do jogador. Por um lado, os torcedores ficam aliviados por não perder seu principal jogador durante o período que ele estaria cedido à seleção. Por outro, há um entendimento que Galhardo merecia a oportunidade pelo momento vivido no colorado.

A equipe convocada fará parte do grupo que enfrentará a Venezuela, dia 13 de novembro, no Morumbi, e o Uruguai, no dia 17, no Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira a lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

Deixar um comentário