22/10/2020 10h56 - Atualizado em 22/10/2020 11h00

Decrab de Camaquã apura abigeatos cometidos em Arambaré

Equipes realizam diligências e alertam para a importância do registro de ocorrências deste tipo
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação/Polícia
Decrab de Camaquã apura abigeatos cometidos em Arambaré

Agentes da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã, estiveram recentemente na cidade de Arambaré, onde deram início aos trabalhos investigativos, sobre crimes de abigeato cometidos no interior do município. Os policiais realizaram o levantamento em propriedade rural vítima de furto abigeato, onde um touro com cerca de 550kg foi abatido e carneado ficando no local as vísceras e as costelas lado esquerdo.

- Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

Na mesma localidade, a Decrab identificou outra propriedade rural vítima de furto de três ovelhas, também carneadas a campo, fato ocorrido no final do mês de setembro, porém o crime não havia sido registrado na polícia civil. Em uma visita, os agentes da Decrab explicaram ao dono da propriedade, da necessidade de formalizar os registros de furto, uma vez que é através das ocorrências que a Polícia Civil toma conhecimento dos crimes e direciona suas ações para a localidade na busca de combater e identificar os autores do crime.

Diligências já estão sendo realizadas pela Decrab Camaquã, surgindo informações sobre a autoria do furto e dos receptadores, os quais serão identificados no decorrer das investigações. Denúncias podem ser realizadas, com total sigilo dos colaboradores, para os telefones 197, 3671-1818 e wats 86109844 e 86109839.

Deixar um comentário