20/10/2020 08h46 - Atualizado em 20/10/2020 09h07

Tubarões mutantes são encontrados em locais diferentes do mundo e assustam especialistas

Biólogos do mundo inteiro tentam descobrir as causas das malformações
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
Tubarões mutantes são encontrados em locais diferentes do mundo e assustam especialistas

Especialistas do mundo inteiro estão intrigados após a descobertas de tubarões mutantes em lugares completamente diferentes. Um dos fenômenos foi encontrado na costa indiana, enquanto o outro achado ocorreu na indonésia.

- Receba outras informações clicando aqui

Um dos pescadores, encontrou um tubarão bebê com duas cabeças e aproximadamente 15cm, na costa indiana. Segundo biólogos que analisaram as imagens, trata-se de filhote de tubarão espadenose ou de um filhote de tubarão-bico-fino-do-Atlântico.

Para piorar ainda mais a situação, o site HuffPost afirmou que a aparição de tubarões com duas cabeças, passou a ser comum naquela região. Ainda não se sabe o que vem causando a malformação, mas especula-se que a poluição e a pesca excessiva, estejam colaborando como fenômeno.

Já na indonésia, o pavor ocorreu quando pescadores encontraram um filhote de tubarão extremamente raro. Totalmente branco, ele possui apenas um olho, o que até então, nunca havia sido documentado.

A mãe deste tubarão foi capturada nas redes de pescadores que atuavam na costa da província de Maluku. Ao abrir a barriga da fêmea foi encontrado o filhote de um olho só, que já estava pronto para nascer.

De acordo com o The Sun, a misteriosa criatura com um grande olho na testa, foi entregue no escritório da marinha, por onde os especialistas farão estudos sobre o fenômeno.

Deixar um comentário