19/10/2020 12h08 - Atualizado em 19/10/2020 12h08

Márcio Gomes sai da Globo e vai para a CNN Brasil

Jornalista estava há 24 anos na Rede Globo
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução TV Globo
Márcio Gomes sai da Globo e vai para a CNN Brasil

O jornalista Márcio Gomes deixou a Rede Globo nesta segunda-feira e passará a trabalhar na CNN Brasil, a informação foi divulgada pelo perfil oficial da própria CNN Brasil no Twitter. O apresentador comandou recentemente o programa especial “Combate ao Coronavírus” nas manhãs da TV Globo.

 

Segundo ao comunicado da própria emissora, Márcio Gomes vai ser o principal nome de um projeto inovador de expansão da emissora no Brasil. Gomes já foi âncora do “Bom Dia Brasil”, “Jornal Nacional”, edições locais do Rio e de São Paulo, do “Jornal da Globo” e “Jornal Hoje”.

Confira o comunicado divulgado por Márcio em suas Redes Sociais:

“Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte... e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá - aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana!”

Ver essa foto no Instagram

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte... e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá - aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana! ❤️

Uma publicação compartilhada por Márcio Gomes (@marciogreporter) em 19 de Out, 2020 às 6:46 PDT

Deixar um comentário