19/10/2020 11h29 - Atualizado em 19/10/2020 11h31

Acabou: Chega ao fim o noivado de Jade Magalhães com Luan Santana

Influencer confirmou a informação em uma postagem no seu Instagram
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução/Instagram
Acabou: Chega ao fim o noivado de Jade Magalhães com Luan Santana

A influencer Jade Magalhães confirmou na manhã desta segunda-feira(19) em uma postagem em seu Instagram o fim de seu noivado com o cantor Luan Santana. Jade agradeceu os 12 anos de relacionamento com o cantor e pôs um fim nas especulações que haviam nas redes sociais no final de semana.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼 Deus nos abençoe

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 18 de Out, 2020 às 4:47 PDT

Os comentários que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim começaram com uma postagem do cantor Luan Santana na manhã de domingo(18) em que ele aparecia sem aliança. Os dois também não eram vistos juntos em público desde o dia 26 de setembro quando Luan participou de uma live da também cantora Giulia Be.

Confira o texto compartilhado por Jade nas redes sociais:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.


Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em 19 de Out, 2020 às 5:52 PDT

Deixar um comentário