17/10/2020 15h05 - Atualizado em 19/10/2020 08h28

New Holland promove neste domingo drive-in de máquinas agrícolas com show de Maiara e Maraísa

Evento é o primeiro do mundo, no qual colheitadeiras, tratores e pulverizadores entrarão no lugar dos carros
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
New Holland promove neste domingo drive-in de máquinas agrícolas com show de Maiara e Maraísa

A New Holland Agriculture inova mais uma vez e realizará neste domingo, 18 de outubro, às 20h00, o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo, no qual colheitadeiras, tratores e pulverizadores entrarão no lugar dos carros.

No palco e pela internet, o público assistirá a um show, em formato live, de Maiara e Maraísa, a dupla mais aclamada da música sertaneja e que possui uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o Brasil. O show será transmitindo para todo o Brasil por meio do YouTube.

Em Camaquã, a Fortral New Holland fica situada na Av. Jose Loureiro da Silva, 1393, no bairro Carvalho Bastos.

Lançamentos 

A live e o drive-in integram as ações da New Holland Agriculture para o lançamento de suas novas linhas de colheitadeiras. A TC, que é a máquina mais vendida do Brasil no segmento e com uma história de 27 anos ao lado dos agricultores, e a sua co-irmã, a TX, que possui duplo rotor de separação, entre outras novidades. Além das melhorias tecnológicas, as novas colheitadeiras entregam mais conforto, melhor desempenho e baixo custo de manutenção, mas mantendo todas as qualidades conhecidas do produtor e das quais ele não quer abrir mão.

Os novos modelos se desmembram em duas famílias. A linha TC, com sistema de colheita convencional voltada para os clientes tradicionais da marca, e a linha TX, com um sistema de debulha por cilindro e separação por sistema de duplo rotor. As alterações e tecnologia embarcada nas duas famílias trazem uma porção de ferramentas exclusivas no mercado, entregando altíssima performance em todos os tipos de cultura, como arroz, feijão, soja e milho. Serão 4 modelos ao todo, dois com debulha por cilindro e separação por sacapalhas (TC 4.90, com plataforma de 20 pés, e TC 5.90, de 25 pés), e dois com debulha por cilindro e separação por duplo rotor (TX 4.90, 25 pés, e TX 5.90, 30 pés).

Deixar um comentário