16/10/2020 16h36 - Atualizado em 16/10/2020 16h36

Programa "Na Rede" promove debate entre candidatos a vice-prefeito de Tapes

Mediado pelo jornalista Voltaire Santos, o debate ocorre na próxima segunda-feira
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / Na Rede
Programa "Na Rede" promove debate entre candidatos a vice-prefeito de Tapes

O programa Na Rede, apresentado pelo jornalista Voltaire Santos, estará promovendo na próxima segunda-feira (19), um debate entre os candidatos a vice-prefeito de Tapes. O encontro dos postulantes ao Executivo acontece a partir das 19h15, nos estúdios da Rádio Acústica FM, e será transmitido pelo FM 97,7 e pelas plataformas digitais Facebook e YouTube.

Os candidatos à vice-prefeitura convidados são: Eduardo Sinchen (coligação PP, DEM, PRTB, PTB e PSDB), Fernanda Meireles (coligação MDB, PL e Republicanos) e Leonardo Petry (coligação: PDT, PT, PSOL e PCdoB). Em caso de ausência de qualquer um dos candidatos, o debate será realizado com os candidatos presentes e, os candidatos ausentes serão citados apenas na abertura e no encerramento.

Também seguindo as regras eleitorais, no caso de ausência de dois dos três candidatos, aquele presente será entrevistado pelo período total do programa, oportunizando-se somente ele os questionamentos que seriam tratados com os demais. As regras do debate e os procedimentos foram cientificados à Justiça Eleitoral, conforme exige o artigo 46 da Lei 9.504/97 e a Resolução n. 23.610/19, do Tribunal Superior Eleitoral.

O debate será apresentado pelo jornalista Voltaire Santos, apresentador por mais de sete anos da Rádio Gaúcha e dos veículos do grupo RBS, titular do programa político "Na Rede" na Rádio Acústica e diretor de comunicação da FAMURS, entidade que representa as 497 prefeituras do Rio Grande do Sul. Jornalista formado pela PUC. Cursando a pós-graduação em Gestão e Políticas Municipais pela Uniasselvi.

Deixar um comentário