16/10/2020 09h10 - Atualizado em 16/10/2020 09h38

Cãozinho salvo por maquinista da prefeitura se recupera e aguarda por um lar

Animal desnutrido havia sido largado em estrada do interior de Camaquã
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Ouvinte/Acústica FM
Cãozinho salvo por maquinista da prefeitura se recupera e aguarda por um lar

Na semana passada, um maquinista que trabalha em maquinários da prefeitura de Camaquã, resgatou um cãozinho caramelo, que estava abandonado em uma das estradas que ligam o município, a localidade de Banhado do Colégio. O fato aconteceu, quando ele patrolava a estrada, na quarta-feira (07).

- Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

O cãozinho estava desnutrido e largado a beira da estrada. Durante a realização do seu trabalho, ele avistou o animal, que possivelmente foi abandonado na beira da estrada.

Sensibilizado com a situação, ele pegou o cãozinho e colocou dentro da máquina, para que pudesse ser entregue na Associação dos Animais de Rua de Camaquã (Arca). Desde que chegou no canil, o cachorrinho recebeu os atendimentos necessários.

Pouco mais de uma semana depois, a reportagem da Acústica recebeu imagens do cãozinho nesta manhã de sexta-feira (16). Ele ganhou peso, foi vermifugado e agora aguarda um lar, que possa cuida-lo com mais atenção.

Apesar de ser idoso, ele é bastante carinhoso e serve como uma ótima companhia, para quem verdadeiramente tenha condições de ficar com ele. Para adotar, basta entrar em contato com a Arca.

Deixar um comentário