15/10/2020 16h37 - Atualizado em 15/10/2020 16h39

Camaquense Zezinho assina contrato com equipe espanhola

Melhor gamer brasileiro de Fifa deixou o Benfica, de Portugal
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / DUX Gaming
Camaquense Zezinho assina contrato com equipe espanhola

O gamer camaquense Henrique Lempek anunciou, nesta quinta-feira (15), uma mudança na sua carreira. Considerado o melhor brasileiro do game Fifa na atualidade, Zezinho assinou contrato com a equipe espanhola DUX Gaming.

- Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

O anúncio no novo clube acontece um dia após o camaquense deixar o Benfica, de Portugal. No país luso desde o início deste ano, Zezinho conquistou seu maior título em fevereiro: O “mundialito” FUT Champions Cup Paris. Na oportunidade, o gamer faturou quase R$ 300 mil após vencer na final o saudita Mosaad "MsDossay", campeão mundial do FIFA 18.

Em publicação nas suas redes sociais, Zezinho se despediu dos torcedores do Benfica: “Não sinto que deixo o clube por completo. Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de conhecer vocês”, declarou.

  

Ver essa foto no Instagram

Amigos Benfiquistas, este texto é pra vocês. Há algum tempo já que me perguntam se fico mais uma temporada no Benfica. A resposta curta: hoje, não. A resposta longa? Bem, não vou representar o Benfica no FIFA durante o próximo ano. Mas não sinto que deixo o clube por completo. Não sinto porque vocês, benfiquistas, fizeram com que eu sentisse o poder do maior de Portugal desde a minha apresentação. Foram acolhedores, foram apaixonados, torcedores e, como fiz questão de chamar no início do texto, amigos. Seria impossível deixar de apoiar o clube depois de conhecer vocês. Então, à camisa (ou camisola, como dizem aí) deixo um até logo. A vocês, deixo a minha eterna gratidão. Sei que contarei com a torcida de vocês onde estiver. #PeloBenfica SEMPRE!

Uma publicação compartilhada por Henrique Lempke (@zezinho23xx) em 14 de Out, 2020 às 3:39 PDT

O gamer também falou da sua sensação de assinar com o DUX Gaming: “Muito feliz em anunciar que sou o novo jogador de FIFA do @TeamDUXGaming! Vamos com tudo!”, comemorou Zezinho.

 

Deixar um comentário