15/10/2020 10h31 - Atualizado em 15/10/2020 10h31

MuDáAlimento beneficia sete entidades da região da filial Afubra Camaquã

Confira a lista de entidades da região que foram beneficiadas com a campanha
Por: Luciana Jost Radtke/Afubra - Fotos: Divulgação
MuDáAlimento beneficia sete entidades da região da filial Afubra Camaquã

A filial da Afubra e a Loja Agrícola, de Camaquã, e o Posto de Vendas de Dom Feliciano, durante a Campanha MuDáAlimento, trocaram 1.050 mudas de espécies nativas por 1.353 quilos de alimentos não perecíveis.

- Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

O volume foi dividido entre sete entidades: Secretaria de Desenvolvimento Social de Cristal, Secretaria de Desenvolvimento Social de Chuvisca, Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Dom Feliciano, Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Missão Social) de Camaquã, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã, Lar Comunitário Nilda de Souza Azambuja de Camaquã, e Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas com Deficiência (Casa Lar) de Camaquã.

A Campanha, além do engajamento dos colaboradores, associados e clientes da Afubra, contou com a parceria das comunidades atendidas e das escolas Alfredo Jacobsen, Chequer Buchaim, Vicente Garcia, Colégio Contemporâneo e Atahualpa Irineo Cibilis, Prefeitura de Camaquã, Viveiro de Camaquã, Comunidade Evangélica de Camaquã e Santa Lúcia Alimentos.

A Campanha MuDáAlimento – quem doa com amor, planta a esperança, iniciou no dia 14 de setembro, realizada por todas as filiais da Afubra do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Contou com o apoio do Viveiro Agroflorestal da Afubra, do Viveiro de Mudas Braço do Norte/SC, do Viveiro Municipal do Parque Ambiental Irmão Cirilo (Prefeitura de Francisco Beltrão/PR), do Horto Municipal de Prudentópolis/PR e da Adama.

Deixar um comentário