15/10/2020 09h24 - Atualizado em 15/10/2020 09h42

Ciclista camaquense contorna Lagoa dos Patos de bike

Amigos percorreram cerca de 550 Km em percurso que levou cinco dias de pedalada
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ciclista camaquense contorna Lagoa dos Patos de bike

O ciclista camaquense, Eduardo Rosales Machado, percorreu durante cinco dias a volta na Lagoa dos Patos de bicicleta. Além de Rosales, Paulo Rogério, Rodrigues Gago, Eduardo Zanusso, Vagner Bafo e Bruno Almeida também se desafiaram nos mais de 550km.

- Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui

Segundo publicação nas redes sociais, o ciclista aproveitou as férias para realizar o desafio no qual contou com predomínio de sol e alguns dias de ventos. Os atletas contaram com apoio do professor Batata Vieira. Registrado pelo aplicativo Strava, somente no dia 9 de outubro, o atleta percorreu 144,65km no tempo de 7h22.

Em Porto Alegre, o socorro ficou por conta proprietário da Smart Bike, Arthur Bouvie Pereira, o qual proporcionou atendimento e apoio. No ponto de apoio de Camaquã foram recebidos com lanche pelo Arthur Rosales Machado. Na casa ainda estava a mãe do atleta, Lisbete Rosales Machado incentivando o andamento da prova.

Já na estrada encontraram Vater, Daiane, Miguel e Vicente que de dentro do carro transmitiram palavras de apoio. Estes tipos de desafios exigem manutenção na bicicleta e para concluir o percurso contou com a equipe da Triplo X, até mesmo no domingo. Durante a chegada recebeu a companhia da esposa do Eduardo, Berê, no qual pedalou junto os quilômetros finais e a recepção da família Fabia Coelho, Milena Rosales e Pedro Rosales.

Leia mais: Equipe Triplo X de Ciclismo inaugura uniforme 2020

“Até de bike nós iremos”: Camaquense percorre 126 km de bicicleta para assistir ao Gre-Nal

Deixar um comentário