14/10/2020 16h33 - Atualizado em 14/10/2020 16h36

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Confira calendários de pagamentos dos novos ciclos

Benefício teve início em abril deste ano, para amenizar impactos causados pela pandemia de coronavírus
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
AUXÍLIO EMERGENCIAL: Confira calendários de pagamentos dos novos ciclos

A Caixa realizou nesta quarta-feira (14) o pagamento de uma nova parcela do Auxílio Emergencial. Receberam hoje nascidos no mês de junho que não estão inscritos no programa social Bolsa Família.

Os depósitos de hoje fazem parte do ciclo 3. Confira os calendários dos novos ciclos de pagamento para não-beneficiários do Bolsa Família:

Novo ciclo 3

Novo ciclo 4

Novo ciclo 5

Novo ciclo 6

O auxílio emergencial teve início em abril deste ano, com o intuito de amenizar os impactos causados pela pandemia de coronavírus.

Quer ficar muito bem informado(a)? Clique aqui!

Como realizar o saque em espécie:

É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Atendimento:

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes CAIXA AQUI ou mesmo nas agências. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Saiba mais:

Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem: clicando aqui.

Deixar um comentário