14/10/2020 08h55 - Atualizado em 14/10/2020 09h03

"Tentei de tudo pra manter meu casamento", diz Gusttavo Lima após separação de Andressa Suita

Cantor se manifestou nas redes sociais na noite desta terça-feira (13)
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
"Tentei de tudo pra manter meu casamento", diz Gusttavo Lima após separação de Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima utilizou seu perfil no Instagram para esclarecer os motivos de sua separação. Ele era casado com Andressa Suita desde 2015, mas estavam juntos desde 2012.

O artista iniciou o vídeo dizendo que gostaria de estar falando coisas boas, mas que precisava esclarecer o que está acontecendo em sua vida. "Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia", disse.

Leia mais: Cantora Lexa é assaltada por criminosos armados: “agora estou mais tranquila”

Leia mais: ARANHAVERSO? Tobey Maguire e Andrew Garfield voltam a interpretar o Homem-Aranha, diz site

Gusttavo alegou que a separação não aconteceu do dia para a noite. Sua ex-esposa, Andressa Suita, afirmou em vídeo que para ela estava tudo bem no casamento e que foi surpreendida no meio da noite, com o cantor a acordando e dizendo que queria se separar.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade", explicou o cantor.

O embaixador afirmou que não foi fácil tomar a decisão, mas que ele já não estava feliz. Ele também explicou que tentou de tudo para salvar seu casamento.

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos".

O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos de idade.

Confira o vídeo:

 

Deixar um comentário