08/10/2020 18h50 - Atualizado em 08/10/2020 18h50

CoD Black Ops Cold War: Importante mudança no jogo deixa jogadores irritados

Versão definitiva do game será lançada no dia 13 de novembro
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
CoD Black Ops Cold War: Importante mudança no jogo deixa jogadores irritados

A versão beta do novo Call of Duty: Black Ops Cold War apresentou uma mudança que está desagradando os fãs da franquia. A alteração envolve o lobby das partidas e seus jogadores. 

Uma das mudanças mais pedidas entre os gamers da famosa franquia de jogos de tiro é no lobby de jogadores após as partidas. Na versão Black Ops do game, ao finalizar uma partida, o jogador poderia optar por se manter no mesmo “esquadrão”. Já na versão mais atual do jogo, Modern Warfare, isto mudou, fazendo com que, ao finalizar a partida, o jogador caia no lobby com outros jogadores aleatórios novamente.

Em Cold War a desenvolvedora parecia que iria escutar seus jogadores e resgatar as origens de Black Ops. Na versão Alpha do novo jogo, o lobby retornou para a essência de Black Ops, permitindo que os players pudessem manter seus esquadrões após as partidas. Tudo parecia ótimo. Parecia. Agora na versão beta, o jogo retomou a mesma dinâmica de Modern Warfare, voltando para a aleatoriedade do lobby de partida.

Leia mais: ENTENDA: Sylvester Stallone estará em Mortal Kombat

Leia mais: Entenda o que é PS Now e quando serviço deve chegar ao Brasil

A mudança dos lobbys da versão Alpha para Beta causou mal-estar entre os fãs mais antigos da franquia, que se questionam se esta alteração é definitiva ou não. Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado oficialmente no dia 13 de novembro.

Deixar um comentário