07/10/2020 17h31 - Atualizado em 07/10/2020 17h39

Demissão em massa no SBT atinge Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo

Emissora confirmou desligamento de ex-integrantes do antigo “Fofocalizando” nesta tarde
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Divulgação
Demissão em massa no SBT atinge Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo

A onda de demissões no Sistema Brasileiro de Televisão continua, depois de figuras como Raquel Sherazade e Roberto Cabrini serem desligados do canal, a bola da vez foi os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta que eram integrantes do vespertino “Fofocalizando” que saiu do ar em maio deste ano. A apresentadora Mara Maravilha que também apresentava a antiga atração e que está na emissora desde 2016 foi a única que não teve seu contrato reincidido.

LEIA MAIS: Em comunicado, SBT anuncia saída da apresentadora Maisa

Segundo informações repassadas à Daniel Castro do Notícias da TV, os apresentadores souberam da demissão nesta tarde. Mara Maravilha também seria cortada da emissora, porém, Sílvio Santos manteve a apresentadora no canal.

Neste final de semana a apresentadora Maísa que estava há 13 anos na emissora, comunicou seu desligamento do SBT, não renovando o contrato que acaba no final de outubro. Na ocasião a empresa alegou que a decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais de Maísa.

Rumores dizem que a crise que está afetando o SBT se deve por um rombo financeiro em todo o Grupo Silvio Santos e também pelo recente alto investimento em direitos esportivos em que permite a transmissão dos jogos da Libertadores.

Deixar um comentário