07/10/2020 10h06 - Atualizado em 07/10/2020 10h06

TikTok: Jovem morre ao gravar vídeo com falso sequestro

Areline Martinez, de 20 anos de idade, aparece na gravação com mãos amarradas e os olhos vendados
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Reprodução
TikTok: Jovem morre ao gravar vídeo com falso sequestro

Uma jovem de 20 anos de idade foi morta ao gravar um vídeo para a rede social TikTok. Areline Martinez gravava a si mesma em um falso sequestro, quando uma das armas utilizadas na encenação acabou disparando.

As imagens gravadas em Chihuahua, México, no dia 2 de outubro, mostram a jovem com as mãos amarradas e os olhos vendados. Ela estava sentada ao lado de um jovem que fazia o papel de refém, quando um segundo homem apareceu para “atacar” a dupla. Um terceiro homem pode ser visto acenando com uma arma automática no clipe do TikTok.

Durante a cena, uma das armas utilizadas na gravação acaba disparando e matando Areline. Não está claro por que os jovens estavam filmando o vídeo com uma arma contendo munição real. A imprensa local relata que a arma disparou "por engano".

Procurador-geral do estado de Chihuahua , Cesar Augusto Peniche Espejel, disse à mídia local que uma das hipóteses que estão sendo analisadas é que os jovens estavam mexendo em uma arma de fogo pensando que não estava carregada e dispararam acidentalmente contra a mulher. Os amigos da vítima fugiram do local, deixando o corpo de Areline caído no chão, com as mãos amarradas.

Em última postagem das redes sociais, a jovem de 20 anos disse “O tempo não para e nem eu". Informações são do jornal The Sun.

Quer ficar muito bem informado(a)? Clique aqui!

Deixar um comentário