07/10/2020 10h02 - Atualizado em 07/10/2020 14h30

Equipe da Draco já atua em Camaquã, afirma delegada regional de polícia

Delegacia será especializada contra o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organizações criminosas
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Arquivo / Acústica FM
Equipe da Draco já atua em Camaquã, afirma delegada regional de polícia

Uma Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) deverá ser instalada em Camaquã. Os processos para a implantação estão ocorrendo com a chefia da Polícia Civil, conforme anunciou a delegada da 29ª Delegacia Regional de Polícia, Carla Kuhn, em entrevista na Acústica FM. Uma equipe que trabalhará em investigações específicas contra o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organizações criminosas, já atuam em Camaquã.

Recentemente um veículo de luxo apreendido em ações criminosas, passou por transformação e servirá como apoio em operações da Policia Civil do município. A Draco irá trabalhar em combate a estes delitos, os quais retiram dos criminosos bens e dinheiro e com autorização judicial são revertidos para a Policial Civil.

Ainda durante a entrevista, foi destacado o aumento do efetivo nos setores da Polícia Civil de Camaquã, Barra do Ribeiro e Amaral Ferrador. No último mês treze novas agentes da Polícia Civil gaúcha doaram cabelos para o “Projeto Cabelaço” que incentiva a confecção de perucas destinadas a crianças e adolescentes com câncer.

Na manhã de ontem (06) policiais utilizaram o automóvel durante um atendimento a um homem do Rio de Janeiro que estava desaparecido e localizado em Camaquã.

Quer ficar muito bem informado(a)? Clique aqui!

Deixar um comentário