06/10/2020 14h39 - Atualizado em 06/10/2020 14h39

Com chegada de mais 5 atletas, seleção fica completa para estreia contra a Bolívia

Everton Cebolinha mata saudade e valoriza retorno à Seleção
Por: CBF - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Com chegada de mais 5 atletas, seleção fica completa para estreia contra a Bolívia

Não falta mais ninguém! Com a chegada de mais cinco atletas, o elenco da Seleção Brasileira está completo para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Na manhã desta terça-feira (06), Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo se apresentaram no Centro de Treinamento da Granja Comary.

- Receba mais informações no seu WhatsApp clicando aqui

Fabinho e Roberto Firmino se apresentaram juntos. A dupla, que atua no Liverpool, chegou ao Rio de Janeiro minutos antes do trio que fechou o elenco da Seleção Brasileira: Casemiro, Danilo e Rodrygo.

Após a chegada, Casemiro reforçou a importância de já ter o elenco fechado para trabalhar de olho na estreia das Eliminatórias. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

"Agora com o grupo fechado. Estamos com o pensamento já no jogo contra a Bolívia, na preparação. É importante o quanto antes chegar, já temos que pensar neste jogo", frisou Casemiro.

Na tarde desta terça-feira, a Seleção Brasileira voltou ao campo da Granja Comary para o treinamento sob o comando do técnico Tite.

Há mais de um ano longe da Granja Comary, o atacante Everton já não se aguentava de saudade. A última vez em que ele esteve no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira foi na véspera de sua primeira final com a Amarelinha. E o resultado não poderia ser melhor: com gol de Everton, o Brasil derrotou o Peru por 3 a 1 no Maracanã.

Muito por conta disso, o CT se transformou em sinônimo de felicidade para o atacante, hoje no Benfica. Após se apresentar à Seleção na manhã desta segunda-feira (5), Everton relembrou, em entrevista coletiva, os momentos que a Granja lhe trazem à memória.

"Acho que o momento em que eu pisei aqui na Granja novamente, deu para matar a saudade. Fazia mais de um ano que a gente não se reunia aqui. É um lugar maravilhoso, que faz parte da minha carreira, da minha história dentro da Seleção. Ano passado a gente foi muito feliz após fazer a concentração aqui", declarou o atacante.

Deixar um comentário