06/10/2020 10h51 - Atualizado em 06/10/2020 11h46

FINAL FELIZ! Jovem carioca desaparecido há mais de 45 dias é encontrado em Camaquã

Após reportagem publicada pela Acústica FM, ouvintes da rádio relataram ter visto Ruan Drummond
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Fotos: Rodrigo Vicente / Acústica FM
FINAL FELIZ! Jovem carioca desaparecido há mais de 45 dias é encontrado em Camaquã

O mistério do desaparecimento do jovem Ruan Rodrigo Barroso Drummond, de 27 anos, chegou ao fim, e com final feliz. Após mais de 45 dias desaparecido, Ruan foi encontrado com vida em Camaquã.

Ruan desapareceu no dia 20 de agosto, na zona oeste do Rio de Janeiro. Desde então, Ronaldo da Silva Drummond, metalúrgico de 49 anos e pai do jovem, tem procurado incansavelmente por ele. Em relato a coluna de Charles Rodrigues, ao jornal O Dia, o pai do jovem relatou que andava de 60 a 80 quilômetros por dia, procurando o filho. 

Um saque do auxílio emergencial realizado na última segunda-feira (05), na agência da Caixa Econômica Federal de Camaquã, deu uma nova pista sobre o paradeiro de Ruan. A movimentação financeira reacendeu a esperança da família carioca, que entrou em contato com a Rádio Acústica FM, relatando o caso e sua angústia.

Após publicação da matéria no portal da Acústica FM, ouvintes entraram em contato com a emissora, relatando ter visto Ruan no bairro São Carlos. Prontamente a emissora informou as autoridades responsáveis, que, junto com a reportagem da rádio, foram até o local, onde encontraram Ruan dormindo na rua. O jovem está em bom estado de saúde.

A família já foi informada sobre o paradeiro de Ruan e agora busca meios de arrecadar dinheiro para levar o jovem de volta ao Rio de Janeiro.

Quer ficar muito bem informado(a)? Clique aqui!

Deixar um comentário