06/10/2020 09h51 - Atualizado em 06/10/2020 09h57

Vândalos atacam praça de Camaquã e furtam cabos de energia

Local utilizado para práticas esportivas, agora fica às escuras no turno da noite
Por: Gil Martins/Acústica FM - Imagens: Valério Weege/Acústica FM
Vândalos atacam praça de Camaquã e furtam cabos de energia

Uma das praças mais recentes da cidade de Camaquã, está sendo alvo de ações criminosas, onde cabos de energia elétrica, estão sendo furtados. A reportagem da Rádio Acústica, flagrou na manhã desta terça-feira (06), os danos causados por vândalos na praça da Legalidade.

- Receba mais informações no seu WhatsApp clicando aqui

O local fica à beira do Arroio Duro, na avenida de mesmo nome, onde ficam prédios do Poder Judiciário. A mesma praça possui um pequeno espaço, em homenagem ao menino Bernardo Boldrini, assassinado em abril de 2014 na cidade de Três Passos.

Infelizmente, a praça que é muito utilizada por praticantes de atividades físicas, agora está sem iluminação na parte da noite, devido a ação de bandidos que estão furtando constantemente, materiais elétricos. A reportagem flagrou inclusive, as tampas removidas junto a base de postes, por onde são removidos os cabos.

A reclamação de ouvintes sobre a escuridão no local durante atividades físicas noturnas, fez com que a reportagem fosse até o local nesta manhã. Informações apuradas pela emissora, dão conta de que a Secretaria de Infraestrutura da cidade, já realizou a recolocação dos materiais elétricos anteriormente, porém, os furtos voltaram a acontecer.

Assista a reportagem de Valério Weege no local:

Deixar um comentário