03/10/2020 11h23 - Atualizado em 04/10/2020 11h53

IFSul Camaquã terá curso técnico em marketing em 2021

Instituto comemorou dez anos de implantação no município
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
IFSul Camaquã terá curso técnico em marketing em 2021

O programa Esquina Democrática, transmitido na manhã deste sábado (3), contou com a participação do diretor-geral do IFSul Camaquã, Tales Amorim. Na oportunidade, o gestor falou sobre a comemoração dos 10 anos do instituto no município e anunciou que em 2021 o campus terá um novo curso, o técnico em marketing.

Amorim fez um retrospecto relembrando o início das atividades do IFSul em Camaquã, além de agradecer o esforço político que foi realizado na época e que possibilitou a vinda do instituto ao município. No entanto, o diretor-geral lamentou que a pandemia de coronavírus impediu as comemorações de 10 anos que seriam realizadas durante o ano de 2020.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

Sobre o novo curso, na área de marketing, Amorim adiantou que será destinado à Educação para Jovens e Adultos (EJA). A ideia do IFSul era iniciar a seleção dos 32 estudantes ainda em 2020, mas o processo deve ficar para 2021. O curso deve ocorrer de modo presencial, quando as atividades no IFSul retornarem ao normal, após o término da pandemia.

Deixar um comentário