02/10/2020 15h07 - Atualizado em 02/10/2020 15h14

BLACKPINK: primeiro álbum é lançado nesta sexta-feira (02) em meio de polêmica

Fãs do mundo inteiro aguardavam a novidade
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ilustração/Pixabay
BLACKPINK: primeiro álbum é lançado nesta sexta-feira (02) em meio de polêmica

Uma grande polemica envolve o lançamento do primeiro álbum do grupo BLACKPINK nesta sexta-feira (02). Os fãs do grupo já estavam em êxtase para o lançamento de “The Album”.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

A expectativa é tanta que este era um dos assuntos mais comentados no Twitter do mundo inteiro. Várias Hashtags sobre o assunto foram levantadas, com o intuito de chamar a atenção para o lançamento.

Porém, uma nova parceria do quarteto também chamou a atenção hoje. Cardi B, que faz parceria na faixa Bet You Wanna, polemizou ao fazer um post sarcástico que envole o presidente americano Donald Trump.

A polemica acontece devido ao presidente ter confirmado teste positivo de Covid-19 para ele e sua filha Ivanka. Na postagem, o rapper publicou "Aposto que você quer", complementado por "use máscara", em uma forma de chamar a atenção para as ironias feitas por Trump com relação a doença.

Mas nada disso impediu o sucesso do lançamento, tendo em vista que antes mesmo de ser lançado, o álbum já tinha vendido um milhão de copias através da pré-venda mundial. Com isso, o BLACKPINK tornou-se o primeiro grupo feminino de K-pop a ultrapassar essa marca.

Deixar um comentário