02/10/2020 10h24 - Atualizado em 02/10/2020 10h38

Saída de Faustão: Boninho diz que ele segue na Globo em 2021

Nos bastidores, Eliana e Rodrigo Faro aparecem como possíveis substitutos em 2022
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: reprodução/Instagram
Saída de Faustão: Boninho diz que ele segue na Globo em 2021

O diretor do Gênero de Variedades na Rede Globo de Televisão, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, usou suas redes sociais nesta manhã de sexta-feira (02), para falar sobre a especulação de saída do apresentador Fausto Silva. Ele garantiu que Faustão permanece como ancora nas tardes de domingo, durante o ano de 2021.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui.

“Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos”, afirmou Boninho em trecho de sua publicação no Instagram. No entanto, as afirmações sobre saída do apresentador, dão conta de que ele deve deixar a emissora em 2022.

Leia abaixo a postagem completa de Boninho:

 

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Faustão comunicou à emissora Rede Globo quer quer deixar a liderança do programa "Domingão do Faustão" a partir de 2022. O jornalista também afirmou que o apresentador tomou a decisão após estar se sentindo "desmotivado" e "sem desafios".

Outros sites especializados em famosos também confirmaram a versão recentemente. Célebre por apresentar o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo, desde 1989, Faustão pode ser substituído em 2022, por apresentadores como Rodrigo Faro e Eliana, que atualmente trabalham pela Recort TV e SBT.

O assunto não é uma novidade, conforme o video abaixo, a saída de Faustão da Globo, já era comentada em março deste ano:

Deixar um comentário