01/10/2020 14h41 - Atualizado em 01/10/2020 16h43

Operação contra o tráfico prende 4 pessoas na região de Camaquã

Ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil, cumpriu 15 mandados nesta quinta
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
Operação contra o tráfico prende 4 pessoas na região de Camaquã

Ao menos quatro pessoas foram presas em uma grande operação policial, desencadeada na manhã desta quinta-feira (01). A Operação Apocalipse foi desencadeada em decorrência de investigação policial sobre o tráfico de drogas na região.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, no centro e interior do município de Cerro Grande do Sul. As prisões ocorreram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Os trabalhos resultaram na apreensão de armas, munições, 17 celulares, um notebook, uma balança de precisão e diversos documentos. Os presos foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Saiba também:

- Polícia de Camaquã busca por foragido acusado de violência doméstica

Participam da operação 71 agentes, sendo 41 da Polícia Civil e 30 da Brigada Militar, em 18 viaturas. Os trabalhos contaram ainda com agentes do Canil do DENARC com 4 cães e Policiais Militares do Canil da BM com 2 Cães.

A operação também teve o apoio aéreo do Helicóptero da Brigada Militar. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Simon Bolívar e pela Delegada de Polícia Regional Carla Kuhn, responsável pela 29ª Região Policial.

Deixar um comentário