01/10/2020 09h46 - Atualizado em 01/10/2020 10h08

Separação? Entenda o que pode estar levando Bruno e Marrone ao fim

Possível separação da dupla está entre os assuntos mais falados do Twitter na manhã desta quinta-feira (1)
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Reprodução / Youtube
Separação? Entenda o que pode estar levando Bruno e Marrone ao fim

Uma das duplas sertanejas mais conceituadas e consolidadas do país pode estar chegando ao fim. A relação da dupla Bruno e Marrone, que está junto há mais de 30 anos, estaria estremecida após diversas polêmicas ocorridas nas últimas lives.

Conforme um produtor próximo da dupla, ouvido pelo jornal Extra, Marrone não desistiu da dupla por medo da carreira de Bruno acabar sem ele. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo“, disse a fonte.

Quer ficar muito bem informado(a)? Clique aqui!

O maior desconforto tem sido causado por Bruno, que tem abusado do álcool nas transmissões ao vivo, durante a quarentena, e protagonizado cenas lamentáveis, inclusive de humilhação contra o Marrone. Em uma de suas últimas lives, com Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, Bruno ofendeu seu companheiro, e precisou ser interrompido pelos outros artistas.

Enquanto Marrone contava uma história, Bruno disparou: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f****”.

Após isto, Bruno e Marrone participaram ainda de outra apresentação, com o cantor Wesley Safadão. Quem acompanhou a live, percebeu que ambos praticamente não se falavam.

Leia mais: Saiba quem é Anna Cléo, descoberta pelo programa Fátima Bernardes

Leia mais: Relembre cinco filmes imperdíveis da cantora Beyoncé

Bruno tem realizado diversas apresentações solo nos últimos dias. Uma possível separação da dupla é o assunto mais falado no Twitter Brasil na manhã desta quinta-feira (1).

A dupla utilizou o Instagram para desmentir os boatos de separação.

 

Relembre momentos constrangedores protagonizados por Bruno:

Deixar um comentário