30/09/2020 14h33 - Atualizado em 01/10/2020 08h46

Polícia Civil deve instalar delegacia de repressão ao crime organizado em Camaquã

Veículo usado por criminosos deverá ser utilizado na futura instalação na cidade
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Diego Bandasz de Freitas / Realcy film
Polícia Civil deve instalar delegacia de repressão ao crime organizado em Camaquã

A Polícia Civil deverá instalar uma Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) em Camaquã. Um veículo de luxo, utilizado por criminosos passou por transformação recentemente e servirá como apoio nas ações da futura instalação. O automóvel foi apresentado nesta quarta-feira (30).

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

Conforme informações obtidas pela reportagem da emissora, a delegada regional, Carla Kuhn, vem trabalhando junto da chefia da polícia, para instalação de uma Draco na cidade. A delegacia terá como objetivo, combater o tráfico de drogas, organizações criminosas e lavagem de dinheiro. A Draco irá trabalhar em combate a estes delitos, os quais retiram dos criminosos bens e dinheiro e com autorização judicial são revertidos para a Policial Civil.

A policia cada vez mais tem combatido estes crimes no Rio Grande do Sul. O automóvel foi apreendido uma operação deflagrada em Camaquã, contra uma organização criminosa. Conforme informações da Polícia Civil, a viatura ostensiva trata-se de um Kia Sorento, de luxo, que inicialmente era de cor branca e passa a contar com envelopamento preto e adesivos alusivos da Polícia Civil. A transformação foi realizada pela empresa camaquense, Realcy film.

Leia mais:

Três pessoas são detidas acusadas de furto qualificado na região

Operação investiga possíveis desvios de entidades ligadas a jogadores profissionais

Deixar um comentário