30/09/2020 14h12 - Atualizado em 30/09/2020 14h16

Três pessoas são detidas acusadas de furto qualificado na região

Policiais civis de Camaquã, Cristal e Amaral Ferrador, participaram da ação
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
Três pessoas são detidas acusadas de furto qualificado na região

Agentes de três delegacias da região, efetuaram na manhã desta quarta-feira (30), a prisão de três pessoas acusadas de furto qualificado em Amaral Ferrador. Até mesmo as roupas utilizadas no dia do crime, foram apreendidas pelos policiais civis.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

As prisões aconteceram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade de Colônia Santo Antônio. A diligência culminou na identificação e condução dos três suspeitos, incluindo um adolescente infrator, bem como na apreensão dos objetos subtraídos da casa da vítima, além das roupas utilizadas pelos investigados no dia do crime, conforme registrado em câmeras de monitoramento.

Ainda dentro das diligências efetuadas pelos policiais, foi possível identificar o receptador dos bens furtados, tendo sido localizado na cidade de Cristal, onde também foram apreendidos parte dos objetos. Junto com um dos suspeitos foi apreendida, ainda, uma espingarda e um veículo que, segundo levantamento, teria sido comprado com o dinheiro oriundo da venda dos objetos subtraídos.

Todos os envolvidos serão indiciados pelo crime. Participaram da ação, agentes das delegacias de Camaquã, Cristal e Amaral Ferrador.

Deixar um comentário