29/09/2020 10h33 - Atualizado em 29/09/2020 10h49

Saída de Faustão faz Globo procurar novos nomes para os domingos

Eliana e Rodrigo Faro são os cotados para assumir a programação
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Reprodução/Instagram
Saída de Faustão faz Globo procurar novos nomes para os domingos

A Rede Globo segue em busca de nomes que devem assumir as tardes de domingo, após a eminente saída do consagrado apresentador Fausto Corrêa da Silva. Faustão deve deixar o canal em 2022, conforme informação que já circula há bastante tempo nos sites especializados em bastidores da TV.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

Havia uma especulação que Luciano Huck fosse o substituto, mas as especulações que ele seja candidato para presidência da república, colocaram o seu nome em segundo plano. Assim, a expectativa é de que a emissora busque um nome na concorrência.

O nome que apresenta uma grande especulação, é da apresentadora Eliana, que atualmente tem conquistado pontos importantes de audiência. Ela possui uma boa aceitação pelo público, em todas as faixas etárias.

Para completar o time de especulados para assumir as tardes de domingo, aparece Rodrigo Faro da Record. O apresentador, que já foi ator de novelas da Globo, atualmente atua com grande desempenho, mas ultimamente tem perdido audiência para Eliana.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Faustão comunicou à emissora Rede Globo quer quer deixar a liderança do programa "Domingão do Faustão" a partir de 2022. O jornalista também afirmou que o apresentador tomou a decisão após estar se sentindo "desmotivado" e "sem desafios".

Oficialmente, a emissora ainda não confirmou a informação. O assunto não é uma novidade, conforme o video abaixo, a saída de Faustão da Globo, já era comentada em março deste ano:

Deixar um comentário