23/09/2020 17h02 - Atualizado em 23/09/2020 17h18

Saiba quem é Anna Cléo, descoberta pelo programa Fátima Bernardes

“Ainda não caiu a ficha”, afirmou em entrevista na Acústica FM nesta tarde
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Instagram / Divulgação
Saiba quem é Anna Cléo, descoberta pelo programa Fátima Bernardes

Anna Cléo é carioca da Zona Oeste do Rio de Janeiro, cantora, compositora e possui aquele timbre de voz que chama atenção por onde passa. A história dela começou quando incentivada pela família ainda na infância, cantava na igreja até que com o passar do tempo decidiu se desafiar em locais públicos.

Em entrevista ao vivo ao programa Fala Sério na tarde desta quarta-feira (23), a cantora dividiu curiosidades da trajetória musical e projetos futuros. Por meio de um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes, que valoriza artistas de rua, ela foi descoberta no início deste ano.

Quer ficar muito bem informado (a)? Clique aqui.

Aos 24 anos, o estilo musical flerta com o funk e pop, “Beijo Bom” é a música de trabalho da garota que já ocupa as rádios brasileiras e o clipe acumula um milhão de visualizações no YouTube. Durante a entrevista, a cantora apontou as novidades da carreira após o lançamento do EP, nas plataformas digitais. Três das seis músicas do projeto, são autorais. No clima da pandemia e investindo na carreira Anna já fez sua primeira live há quatro meses.

O talento musical vem da família que é totalmente associada a diferentes estilos e segmentos musicais, sua bisavó, Eloah, é gaúcha de Santa Maria e também canta. Segundo Anna, a ancestralidade é fortalecida sendo mais uma mulher negra na música brasileira: “Ainda não caiu a ficha”, afirma.

Leia mais:

39 anos de Beyoncé: Relembre cinco filmes imperdíveis com a cantora

Grupo coreano Blackpink ganha documentário na Netflix em outubro

Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário