23/09/2020 11h55 - Atualizado em 23/09/2020 13h58

Horóscopo 2020: 3 signos serão afetados pela fusão do Sol em Libra

Saiba quem deve estar atento a este período e como enfrentar a passagem
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ilustração/Pixabay
Horóscopo 2020: 3 signos serão afetados pela fusão do Sol em Libra

Especialistas da área, recomendam cautela para quem pertence a três signos do zodíaco, que devem ser afetados pelo período em que o sol irá passar por Libra. As mudanças deverão ser positivas e inclusive podem aproximar relacionamentos.

- Receba as principais informações no seu WhatsApp clicando aqui

Mas esta fase também faz com que sejam apresentados desafios para alguns signos. Estar atento para estas mudanças, é fundamental.

Saiba quais são os signos que devem prestar atenção aos detalhes, principalmente neste período que até o dia 22 de outubro:

Áries: quem nasceu entre 21 de março e 20 de abril, poderá enfrentar dificuldades, principalmente aqueles que apresentam traços egoístas, o que não é novidade neste signo. É preciso buscar parcerias neste momomento. É preciso valorizar as conversas sinceras, para aprimorar a vida amorosa, financeira e até mesmo profissional.

Touro: pra quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio, a dica é que o olhar esteja altamente voltado ao trabalho. Estar conectado com as pessoas, também é uma dica valiosa neste momento. Saber ouvir quem lhe rodeia e teimar menos, é uma boa forma de passar por este momento.

Escorpião: as pessoas que nasceram entre 23 de outubro e 22 de novembro, também devem estar atentas para este período. Nesta fase deve haver o término de alguns ciclos. Não se descarta a presença de assuntos do passado voltando a trazer preocupação. Manter o equilíbrio mental é importante para que as energias confusas não atrapalhem o desempenho.

Deixar um comentário