22/09/2020 10h22 - Atualizado em 22/09/2020 10h44

Idosa morre após ser vítima de espancamento durante assalto

Vítima de 84 anos teve traumatismo craniano ocasionado pelas agressões
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Funerária Barbosa/Divulgação
Idosa morre após ser vítima de espancamento durante assalto

Uma idosa de 84 anos morreu após ser espancada durante um assalto que foi praticado na última sexta-feira (18), na cidade de Lavras do Sul. Um conhecido da vítima é o principal suspeito da autoria do crime.

O suspeito teria roubado o carro da família durante o assalto. A idosa que não teve a identificação divulgada pela polícia, teve traumatismo craniano ocasionado pelo espancamento, e foi internada na UTI de um hospital da cidade de Santa Maria.

A vítima acabou não resistindo e morreu na tarde desta segunda-feira (21). A polícia segue as investigações para apurar quantas pessoas estiveram envolvidas no crime.

Suspeito morre em acidente com o carro roubado

O principal suspeito de ter espancado a idosa, acabou morrendo em um acidente de transito. O veículo roubado, foi encontrado acidentado em uma estrada entre as cidades de Caçapava do Sul e Lavras do Sul.

Dentro do veículo estava o corpo do homem, que segundo as informações iniciais, teria roubado também, alguns objetos. Acredita-se que ele estivesse se deslocando para a cidade de Caçapava do Sul, quando acabou se envolvendo no acidente.

A suspeita é de que na fuga, ele tenha perdido o controle de direção em uma curva.

Deixar um comentário