21/09/2020 09h53 - Atualizado em 22/09/2020 08h00

Após arrombamentos, portões de prédio da câmara são lacrados em Camaquã

Medida visa evitar a presença de pessoas em atitudes suspeitas no local
Por: Gil Martins/Acústica FM - Imagens: Valério Weege/Acústica FM
Após arrombamentos, portões de prédio da câmara são lacrados em Camaquã

Os prédios pertencentes a Câmara de Veradores de Camaquã, na avenida Olavo Moraes, precisaram ter seus portões lacrados após constantes arrombamentos. A iniciativa foi necessária para evitar a permanência de usuários de drogas dentro dos galpões.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

Os prédios abrigaram durante muitos anos, alguns setores das secretarias de Infraestrutura e Transportes, como oficina e garagem de máquinas da prefeitura. Recentemente, a prefeitura deixou o local, para que haja a obra de ampliação do atual prédio do Poder Legislativo municipal.

Desde então, os portões passaram a ser arrombados para a entrada de usuários de drogas, que usavam as dependências para o consumo de substâncias proibidas. Vizinhos próximos reclamavam da presença de pessoas em atitude suspeita, causando insegurança para quem precisa transitar pelo local.

Com o objetivo de evitar os transtornos e até mesmo a depredação do prédio público, a presidência da casa legislativa, optou por lacrar as entradas do prédio com paredes de tijolos. Não há uma previsão para o início das obras de ampliação da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Confira os detalhes com a reportagem da Acústica que esteve no local:

Deixar um comentário