17/09/2020 11h00 - Atualizado em 17/09/2020 11h08

Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã

Conheça quais são as áreas de atendimento profissionalizante para toda a região
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Instituto Mix / Divulgação
Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã

Inaugura nesta quinta-feira (17) o Instituto Mix de Profissões em Camaquã. São mais de 100 cursos nas áreas de Administração, Gastronomia, Beleza, Construção Civil, Idiomas, Saúde, Tecnologia e Moda. Em entrevista ao programa Primeira Hora desta quinta-feira (17) os diretores da franquia, Alex Carvalho, e de comunicação, Márcio Dummont, apontaram as novidades da instalação na cidade.

O Instituto está promovendo diversos workshops ao longo da semana na sede localizada na Rua Júlio de Castilhos, 282 no Centro. O caminhão das profissões segue atendendo a população em frente ao local também nesta quinta-feira (17).

Conforme Carvalho, apesar de vivenciar um momento de crise, atualmente causado pela pandemia de coronavírus, é possível encontrar soluções e estratégias para o mercado de trabalho: “vamos trabalhar, empregar, e proporcionar oportunidade para a população em 2020”, afirma.

As inscrições para as mais de 100 profissões em 10 áreas estão abertas, no entanto as primeiras turmas devem iniciar dentro de 60 dias. A rede IM oferece oportunidade de crescimento profissional para mais de 400 cidades e em todos os estados brasileiros. Com mais 170 mil alunos formados, é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante contribuindo para sociedade com cursos nas áreas da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, gastronomia, moda e IMMaker.

O Instituto Mix surge no mercado com o objetivo principal de fazer com que seus alunos tenham uma profissão e com ela tenha condições de realizar seus sonhos pessoais e profissionais, encontrando assim melhor qualidade de vida.

Assista a entrevista completa:

Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã
Com mais de 100 cursos, Instituto Mix inaugura hoje em Camaquã

Deixar um comentário