15/09/2020 14h25 - Atualizado em 15/09/2020 15h04

Cavani ficou 'impactado' com repercussão, diz presidente do Grêmio

Clima é de expectativa para live de aniversário do clube nesta noite
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Cavani ficou 'impactado' com repercussão, diz presidente do Grêmio

Ao mesmo tempo em que o técnico Renato Gaúcho pede para que os torcedores não criem esperança, com relação a possibilidade de contratação do centroavante Edinson Cavani, o presidente do clube, Romildo Bolzan Junior, deu indícios de que a possibilidade realmente existe. Isso aconteceu durante entrevista que concedeu na noite desta segunda-feira (14), ao programa dos cônsules do clube.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui.

“Se tiver na cabeça dele, na ideia dele, na mente dele, na vontade dele de fazer um projeto dele que fique próximo a sua casa, aos seus negócios e principalmente próximo do Uruguai, creio que aí ele poderá acertar conosco, eu tenho essa expectativa, que ele tenha esse sentimento que ele possa conversar conosco mais um pouquinho.”, disse Romildo. Ele confirmou os contatos que foram realizados com o representante do atleta, sobre a possibilidade de acerto.

Relembre gols da tragetória de Cavani:

“De repente, de vez em quando surge uma química, surge uma coisa diferente, de empatia, de desejo, aquelas coisas todas, aí, de repente, ele vem, porque o representante dele disse: 'ele está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no país e também no continente sul-americano'”. Complementou o presidente gremista.

O fato é que o atleta de 33 anos, vem sendo monitorado pela equipe gremista, desde que deixou o PSG. O tricolor completa seus 117 anos nesta terça-feira (15).

O clima é de expectativa para uma live comemorativa, que acontece hoje, às 20h. A direção gremista promete fortes emoções para o evento, o que encheu de expectativa o coração dos torcedores.

O programa Arquibancada Acústica inicia às 19h, em vídeo pelas redes sociais da Acústica, e também através do rádio, em 97,7 FM. Durante o programa, a equipe de comentaristas esportivos estarão trazendo os detalhes da negociação gremista por Cavani, e mostrando trechos da live, que poderá, ou não, servir de apresentação do atleta.

Deixar um comentário