15/09/2020 10h45 - Atualizado em 15/09/2020 11h14

Grêmio completa 117 anos com especulações de contratações

Arquibancada Acústica de hoje (15) trará as principais informações esportivas
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Flávio Torino / Arquivo / Acústica FM
Grêmio completa 117 anos com especulações de contratações

O Grêmio Futebol Clube comemora 117 anos nesta terça-feira (15) e com a expectativa para a possibilidade de anuncio de contratação de jogadores, desde a semana passada a especulação gira em torno da possível contratação do atacante Cavani. O programa Arquibancada Acústica de hoje (15), às 19h irá trazer as principais informações esportivas da dupla Gre-Nal na Acústica FM.

O grupo preparou uma programação especial para comemorar o aniversário da entidade, mesmo durante a pandemia de coronavírus, a partir das 20h torcedores contarão apresentações do músico Vitor Kley, Borghetti e a banda Vera Loca. A transmissão ocorrerá online pelo YouTube, Facebook, canais privados e redes do Grêmio.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui

A edição deste ano, que terá como tema o slogan “Unidos para o que der e vier”, concebido para traduzir o movimento de união e solidariedade entre Grêmio e torcedores. Na sequência, dia 22, uma comemoração diferente irá substituir o 85º Jantar Farroupilha. Os familiares dos ex-atletas que vivenciaram a conquista do Campeonato Citadino de 1935, denominado Campeonato Farroupilha, serão homenageadas com kits especiais em alusão à histórica data.

Para este mesmo dia estará também marcada a Convenção Consular, encontro entre cônsules das mais diversas sucursais do departamento, presentes em diferentes localidades do Rio Grande do Sul, Brasil e em outros países. A reunião será transmitida pela fanpage Consular do Grêmio FBPA.

E para marcar o encerramento da programação de aniversário, dia 27, irá ocorrer Missa Campal dos 117 anos, na esplanada oeste, em frente à Capela.

Entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (15) está a suporta contratação do atacante uruguaio Cavani. Confira:

Deixar um comentário