12/09/2020 11h24 - Atualizado em 12/09/2020 11h33

Foragido gaúcho oferece R$ 20 mil a Polícia Civil no momento da prisão em Santa Catarina

Homem condenado há 34 anos recebeu benefício de saída pela pandemia de Covid-19
Por: Polícia Civil - Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
Foragido gaúcho oferece R$ 20 mil a Polícia Civil no momento da prisão em Santa Catarina

Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil prendeu um foragido gaúcho condenado a mais de 34 anos de prisão na cidade em Garopaba/SC. Contra o indivíduo havia mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por condenação a mais de 34 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

O foragido estava escondido em uma residência no bairro Encantada, no município catarinense e, embora estivesse condenado a mais de três décadas de condenação, recebeu o benefício da saída humanitária em razão da pandemia da Covid-19, entretanto rompeu a tornozeleira eletrônica em menos de um dia após a sua liberação e desde então era considerado foragido pela Justiça Gaúcha.

Recebe informações a todo momento no seu celular. Clique aqui!

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, três carregadores, 75 munições do calibre .380, além de oito comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha.

No momento de sua prisão, o foragido ofereceu 20 mil reais aos policiais para que deixassem de prendê-lo, razão pela qual também foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.

Leia mais:

Caminhão com carga inflamável tomba na BR-116 em São Lourenço do Sul

Feminicídios caem 50% em agosto no quarto mês consecutivo de retração no RS

Deixar um comentário