11/09/2020 22h04 - Atualizado em 11/09/2020 22h24

Kelly Matos estreia no Jornal do Almoço nesta segunda (14)

Jornalista passa a ocupar lugar deixado por Carolina Bahia, no time de comentaristas do programa
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Kelly Matos estreia no Jornal do Almoço nesta segunda (14)

A jornalista da RBS TV, Kelly Matos, assume um novo desafio a partir desta segunda-feira (14). Ela terá a missão de ocupar o lugar que pertencia a Carolina Bahia, no time de comentaristas do Jornal do Almoço.

- Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui.

Com 14 anos de grupo RBS, Kelly é conhecida por suas atuações, tanto pela Rádio Gaúcha, quanto pelos meios digitais do grupo. O assunto de seus comentários, será o cenário político.

De acordo com o site especializado Coletiva.net, ela irá realizar links com reportagens, além de abordar fatos do dia e análises. Neste primeiro momento, ela não estará no estúdio, pois o grupo optou por contar com os comentários de forma virtual, direto da casa da apresentadora.

Saiba mais:

- Carolina Bahia se despede do grupo RBS

Em sua carreira, Kelly já atuou na reportagem do jornal Folha de São Paulo, além de ter sido correspondente em Brasília durante quatro anos. Outra importante façanha de sua carreira, foi ter sido a primeira mulher a participar do time de comentaristas do programa Sala de redação da Rádio Gaúcha, programa de debates esportivos, predominantemente masculino.

Deixar um comentário