03/09/2020 12h02 - Atualizado em 05/09/2020 09h51

Beleza e inteligência: Papo com Batom entrevista Julia Gama Miss Brasil 2020

Conheça a trajetória da gaúcha no programa desta sexta-feira (04) na Acústica FM
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação / Redes Sociais
Beleza e inteligência: Papo com Batom entrevista Julia Gama Miss Brasil 2020

A gaúcha coroada Miss Brasil 2020, Julia Gama, é a entrevistada do programa “Papo com Batom” desta sexta-feira (04) ao vivo na Acústica FM. Julia de 27 anos recebeu a coroa no dia 20 de agosto, em cerimonia inédita, devido a pandemia de coronavírus. O programa vai ao ar a partir das 19h e também recebe a ilustradora Vanessa Guedes, natural de Arroio dos Ratos, mas moradora de Camaquã há nove anos. Na oportunidade a garota irá dividir a inspiração nas criações das imagens desenhadas e desafios da pandemia.

A gaúcha Julia Gama chamou atenção quando agradeceu o título em quatro idiomas diferentes (português, mandarim, inglês e espanhol), quebrando paradigmas de estereótipos femininos em concursos de beleza. Na entrevista, Julia contará curiosidades da carreira, bastidores dos concursos e a relação com outros países, China, Rio Grande do Sul e Camaquã. O Miss Brasil é um canal exclusivo ao universo feminino, que trata na atualidade de empoderamento, atitude e inteligência carregando as marcas que retratam as qualidades da mulher moderna. Desde 1954 a baiana, Marta Rocha, representa a beleza feminina no Miss Brasil deixando a marca do concurso que inspira e quebra barreiras ao longo do tempo.

Quer ficar muito bem informado? Clique aqui!


Assim como em outros países diversos eventos tradicionalmente realizados de forma presencial foram cancelados em razão da pandemia de coronavírus, portanto a miss foi escolhida por uma equipe técnica, a partir de uma análise apurada do perfil das candidatas. Entre os aspectos observados estão os dotes naturais, desempenho em rede socias, comunicação com o público, atuação e engajamento social.

Na cerimônia a coroa foi passada pela Miss Brasil 2019 e jornalista Julia Horta de 26 anos. No evento outras misses desejaram boas energias e gaúcha. De engenharia no RS a atriz internacional na China: quem é a gaúcha Miss Brasil 2020?

Deixar um comentário