01/09/2020 17h26 - Atualizado em 01/09/2020 17h26

Alvorada John Deere e Santander apresentam oportunidades de negócios para a Expointer Digital

Expointer Digital ocorre entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Reprodução / Acústica FM
Alvorada John Deere e Santander apresentam oportunidades de negócios para a Expointer Digital

Na manhã desta terça-feira (1), participaram do programa Primeira Hora, Alex Sandro Feijó Bezerra, gerente do Santander Camaquã e Rodrigo Cereser, gerente da Alvorada John Deere. Em pauta, novidades e oportunidades de negócios durante a Expointer 2020 Digital.

Rodrigo Cereser diz que a Alvorada John Deere está se preparando forte para a Expointer Digital. O evento ocorre entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, e promete ser lembrado como o maior e mais moderno evento do agronegócio em plataformas digitais já realizado do Brasil.

O gerente do Santander, Alex Bezerra, afirma que a Expointer Digital tem sido uma “grata surpresa positiva”. Conforme ele, o Santander vem trazendo uma série de oportunidades, diminuindo custos para o produtor.

A Alvorada John Deere está com ofertas especiais para o evento digital.

“Nós temos hoje condições especiais tanto na linha 6000, colheitadeiras e plantadeiras. E tratores da linha 5000 podem chegar até a R$ 5 mil de desconto na Expointer Digital. Temos várias oportunidades de negócios”, informou Cereser.

Entre todas as vantagens apresentadas pelo Santander, ao lado do produtor agrícola, o banco também tem ofertas especiais para aquisição de máquinas usadas.

“O banco lançou um financiamento próprio. Um financiamento Multiagro, sem taxa flat, com prazo de até sete anos para pagamento”, diz Bezerra.

Com ajuda da tecnologia, a Expointer 2020 Digital viabilizará negócios de forma moderna e ágil em âmbito regional, nacional e pelo mundo todo. As atividades tradicionais, como competições, entre as quais o Freio de Ouro, apresentações e leilões, serão realizadas de forma presencial, sem a participação de público visitante e observando os protocolos de saúde, mas transmitidas integralmente pela internet.

 

Deixar um comentário