31/08/2020 09h34 - Atualizado em 31/08/2020 13h21

Vídeo mostra pipa gigante arrastando menina de 3 anos pelos ares

As imagens chocantes divulgadas nas redes sociais, mostram o desespero de quem assistia ao evento
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Reprodução
Vídeo mostra pipa gigante arrastando menina de 3 anos pelos ares

Um vídeo aterrorizante foi compartilhado nas redes sociais neste final de semana, mostrando os momentos de aflição que viveu uma criança em Taiwan que foi arrastada por uma pipa gigante. O fato aconteceu em um festival que promovia espetáculos aéreos.

>>Receba as informações do Brasil e do mundo no seu WhatsApp. Basta clicar aqui!

Em um dia ensolarado, as pessoas acompanhavam o evento em uma cidade costeira, quando repentinamente a tranquilidade foi rompida pelos gritos de terror, após uma criança ser levantada pelos ventos. Ninguém sabia como agir naquele momento e evitar que algo pior acontecesse.

Claramente o video mostra a menina girando várias vezes no ar, presa a cauda de uma grande pipa, montada especialmente para o festival de pipa 2020. Pessoas que estavam no local relataram que aqueles foram os 30 segundos mais longos de suas vidas.

De repente, os vendos acabaram diminuindo e a calda finalmente baixou, proporcionando que as pessoas pudessem pegar a criança. Enquanto um grupo de pessoas socorria a menina, outras seguravam fortemente a pipa, para evitar que voltasse ao vôo.

Felizmente, a menina teve apenas arranhões no rosto e pequenos ferimentos no pescoço. Uma investigação foi aberta, para apurar o ocorrido.

Assista aos vídeos que mostram todo o pânico:

Vídeo mostra pipa gigante arrastando menina de 3 anos pelos ares

Deixar um comentário