29/08/2020 09h12 - Atualizado em 29/08/2020 09h34

Ator de Pantera Negra Chadwick Boseman morre aos 43 anos

Família, amigos e fãs expressam homenagens ao legado do ator
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Divulgação / Redes Sociais
Ator de Pantera Negra Chadwick Boseman morre aos 43 anos

O ator, Chadwick Boseman, responsável por interpretar o personagem rei T'Challa, superherói do filme Pantera Negra (2018) da Marvel, morreu aos 43 anos de idade. Uma nota informou que Boseman foi vítima de um câncer de cólon diagnosticado em 2016. Ele morreu em casa acompanhado da mulher e da família. Ele não tinha falado sobre a doença publicamente.

As redes sociais amanheceram repletas de homenagens ao trabalho do ator e amigos também lamentam a morte através das plataformas digitais. No perfil dele no Twitter, a família informou a causa da morte: "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", escreveu.

> Receba gratuitamente no seu WhatsApp, as informações da Acústica. Basta clicar aqui!

Boseman é americano, nasceu na Carolina do Sul, começou carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida". Segundo informações, depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009. Mas atingiu a fama mundial através do personagem de super-herói da franquia Marvel.

Leia também:

- Atriz de Grey's Anatomy dá a luz ao segundo filho

- RBD está voltando? Integrantes compartilham link misterioso com contagem regressiva

Confira as homenagens:

“Que ALMA gentil e talentosa. Mostrando-nos toda aquela grandeza entre cirurgias e quimio. A coragem, a força e o poder necessários para fazer isso. É assim que se parece o Dignity.”, escreveu Oprah Winfrey.

“Chadwick Boseman deu vida à história na tela de cinema, de Jackie Robinson, James Brown e Thurgood Marshall. Como Pantera Negra, ele também foi um super-herói para muitos. E apesar de sua longa batalha de 4 anos contra o câncer, ele continuou lutando e inspirando. Ele fará falta”. Martin Luther King III

“Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.” Marvel Studios.

Deixar um comentário